terça-feira, 21 de dezembro de 2010

shampoo e máscara para cabelos loiros - heidi blond generation


Olá, menina hoje quero falar de dois produtos para cabelos loiros que até então eu não conhecia , são os produtos da marca Heidi Professional Beauty.  O Sr. Eraldo Shinzato ( gerente comercial da Heidi) entrou em contato comigo por e-mail e me enviou esses dois produtos da linha  Heidi para testar . E como eu prometi dar um post aqui no blog sobre as minhas impressões dos produtos hoje eu experimentei. Então vamos lá ! rs
Os produtos são de uso profissional e destinados para cuidados dos cabelos loiros naturais ou não , e também suavizam o amarelado que os cabelos loiros acabam ficando com o decorrer do tempo. É praticamente um ” silver”  só que não resseca as madeixas tanto quanto os shampoos desamareladores.
Usei o Blond Style Shampoo  como  descrito no rótulo do produto – Aplique o Heidi Blond Stlye Shampoo nos cabelos molhados, massageando-os até fazer espuma. Enxágue com água em abundância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário