sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

derm aox la roche - posay


Oi meninas, vim falar de um antirrugas que estou usando, eu ganhei amostrinhas do meu Dermato do Derm Aox Soin e do Serum e amei?, eu comprei o Derm Aox Soin?.
O Derm Aox Soin tem uma leve textura e não deixa pele oleosa, tem um cheirinho muito bom, tem proteção ANTI UVA-UVB e FPS 10.
Dia após dia a pele fica mais macia e hidratada sem ficar oleosa.
Logo após a aplicação ele é rapidamente absorvido pela pele.
Lembrando que deve ser aplicado com a pele limpa e antes do protetor solar.
Desde o dia que começei a usar já percebi a diferença na pele, fica mais macia e hidratada sem ficar oleosa.
Realmente ele cumpre o que promete. Bem para mim está sendo perfeito!
Minha pele é oleosa e eu uso para “pele normal a mista”.
O preço aqui em Santa Catarina do Derm Aox Soin é R$125,90. Tem para vender nas principais drogarias.
Tem o Derm Aox Serum que além de ter todos os benefícios do Soin ele pode ser usado pela manhã e a noite. Só que o Serum parece um caramelo rs, deixa a pele mais sequinha que o Soin e é um pouquinho mais caro. Custa R$ 135,90.
Eu optei pelo Soin pq ele tem uma proteçao a mais que é Anti UVA-UVB e ainda tem FPS 10. Ideal para mim, pois faço tratamento com ácidos .
A linha dos produtos Derm Aox tem para “pele normal a mista” e para “pele seca”.
Ele dura muito e uso todos os dias é um creminho de textura leve, virou meu queridinho ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário