quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

perfume lolita lempicka




Olá, meninas dificilmente eu falo de perfumes no blog, mas quando estou com um perfume em mãos que acho que realmente valha a pena eu acabo postando uma resenha sobre o produto aqui. Então hoje vou falar do perfume Lolita Lempicka (EDP  Eau de Parfum ) esse ai da foto acima.
Ganhei esse perfume hoje e lógicamente experimentei alías foi um presente de Natal antecipado rs. Mas voltando a minha impressão do perfume. Além do frasco ser lindo e super delicado em formato de “maçã” aonde o seu borrifador fica escondido no caule da fruta, o que dá um charme todo especial ao frasco. O vidro do perfume é delicadamente decorado com folhas de hera em dourado. A hera é o símbolo da marca Lolita Lempicka que tem o slogan -  “eu me agarro senão eu morro” A decoração da embalagem é a entrada no País das Maravilhas..
A minha sensação ao experimentar o perfume foi de um aroma delicado,de uma mistura de flores e baunilha bastante suave e nada agressivo que deixa a pele com um frescor e um leve toque adoçicado porém sem ser nada enjoativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário