quarta-feira, 24 de novembro de 2010

make com natura aquarela

Produtos usados: batom Elke Nude Rose, Duo de sombras Natura Aquarela cor 09, batom Natura Aquarela cor 53, máscara de cílios Hypnôse Drama preta e lápis de olhos preto Natura Diversa
Aqui estou eu pra mostrar uma make muito bonita (pelo menos eu achei! - rs) com produtos variados, comprados recentemente. Fora os produtos de pele, os que foram usados nos lábios e olhos estão listados acima, pois eles foram os verdadeiros atores principais da make! Foi bem interessante fazer esta make, porque eu tinha algo mais ou menos na cabeça e, à medida que ia fazendo, fui adaptando uma ou outra coisa, pra ficar legal. Isso só dá pra fazer quando se tem tempo, ou seja, nas minhas férias!

O duo de sombras foi amor à primeira vista, quando o vi no catálogo da Natura: roxo e cobre! Que combinação feliz esta que, confesso, nunca tinha me passado pela cabeça. E o batom cor 53 eu já havia apresentado aqui, mas não havia feito nenhuma make com ele. Na verdade, eu achei um pouco ousada a combinação da make com este batom, por isso resolvi tirar fotos com o batom Elke (que é mais discreto) para ver como ficava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário