quarta-feira, 24 de novembro de 2010

comparação de deliniadores roxos e violetas

Delineadores de cores roxa ou violeta: Physician's Formula, Natura Aquarela cor 02, Boticário cor Rose Shine, Bourjois Liner Clubbing cor Violet Laser e L'Oreal Hip Burgundy Kohl

Olá!

Eu ia colocar o título "a louca do delineador roxo", mas achei melhor não colocar porque se não teria mais um título "a louca do..." e vcs, com o tempo, iam concluir que eu não sou louca por várias coisas, mas sou simplesmente "louca"! (rs) Enfim, eu adoro delineador e sendo roxo, gosto mais ainda. Tenho estes da foto acima, que tem cores parecidas, mas alguns têm texturas diferentes. Explico: o da Physician's é em gel (post sobre ele aqui), enquanto que o da Natura, da Bourjois e do Boticário são líquidos. E o da L'Oreal é kohl (ou khol?), que é um pozinho que vc aplica como delineador. Na verdade, há diversas formas de aplicar o kohl, e foi na internet que eu aprendi a forma que deixa o olhar mais bonito (veja, por exemplo, este vídeo aqui). Mas isto seria assunto pra um post sozinho porque, adivinhem, eu sou louca por kohls!!! (rs)

Fazendo o post sobre o delineador da Natura eu descobri que delineador roxo não fica tão legal aplicado sozinho, com a pálpebra nua (a não ser o kohl!). Acho que foi por este motivo que meus delineadores roxos sempre pareceram esquisitos, a ponto de eu achar que não deveria usar delineador com esta cor. Mas aprendi que, se eu colocar uma sombra por baixo (pode ser verde como no post do delineador Natura, ou cinza), fica legal. Enfim, mais uma dessas conclusões em cima de tentativa/erro. 

Então, depois que descobri isso, estou muito mais feliz, porque eu tenho 5 opções pra variar, pois como veremos agora nos swatches, eles são diferentes - bem pouquinho, mas são!

Nenhum comentário:

Postar um comentário